Skip to main content

Como uma nutricionista consegue vender na internet?

Bom, como uma nutricionista consegue vender na internet? Essa pergunta é fácil de responder. Para um profissional liberal, muita das vezes desenvolver negócios online parece coisa de outro mundo, principalmente se esse especialista está acostumado a realizar diversos trabalhos off-line. Contudo, estarei apresentando de forma simples, uma dica para você vender na internet realizando negócios por meio de blog.

Digamos que você queira expandir seus serviços e está querendo trabalhar com um público esportista. Porém, não sabe o que desenvolver no seu blog. Pegue caneta e papel, aí vai a dica:

Vamos supor que você pretende escrever sobre nutrição esportiva, mais não sabe por onde começar. Minha opinião para você seria escrever artigos sobre suplementação ideal para cada esporte. Você poderia começar a escrever sobre:

  • Dosagem de suplementos para futebolistas
  • Dosagem de suplementos para lutadores
  • Dosagem de suplementos para corredores de maratona
  • Dosagem de suplemento para fisiculturistas

 

Existe um mar de nichos para ser explorados e muitos sofrem carência de conteúdo relevante. Desta forma, se você conseguir se posicionar da maneira correta, certamente irá acelerar seu negócio digital e conseguir ser uma referência e consequentemente criar autoridade no seu mercado.

Percebeu como é possível um nutricionista vender na internet fazendo negócios com blog. Lembrando que, o blog é apenas o meio e não o fim. Gostou do artigo? Então aproveite para entrar para nossa lista VIP e receba GRÁTIS atualizações e dicas em seu e-mail.

Rodolfo Nascimento

Rodolfo Nascimento é especialista em desenvolvimento de negócios por meio de blog. Empreendedor Digital com o propósito de ajudar pessoas comuns a utilizarem todo o seu potencial para desenvolverem negócios prazerosos e lucrativos por meio da internet, um marido, um estudante, um amigo, um professor. Sou tantas coisas que precisei construir uma vida que se integrasse a todas elas.

%d blogueiros gostam disto: