Público-alvo e persona, entenda as principais diferenças

Olá, no vídeo de hoje eu quero falar sobre Público-alvo e Persona para que você possa entender as principais diferenças na hora de planejar ações de marketing digital para o seu negócio.

Após adquiri esse conhecimento será muito mais fácil desenvolver ações de Marketing Digital pautadas em resultados, porque a todo momento você irá sempre querer tangibilizar o intangível. Parece complicado? Eu explico!

Quando temos a comunicação alinhada, podemos ter a real clareza sobre quais redes sociais iremos investir, qual o melhor formato de conteúdo ou como sugerir produtos ou serviços que já estão sendo comprados pelos nossos leads.

Assista o vídeo e entenda as principais diferenças entre Público-alvo e Persona. Vamos lá?

 

Rodolfo Nascimento é especialista em desenvolvimento de negócios por meio de blog. Empreendedor Digital com o propósito de ajudar pessoas comuns a utilizarem todo o seu potencial para desenvolverem negócios prazerosos e lucrativos por meio da internet, um marido, um estudante, um amigo, um professor. Sou tantas coisas que precisei construir uma vida que se integrasse a todas elas.