Caro leitor (a),
Eu sinceramente não sei qual é a sua habilidade em escrever cartas de vendas.
Por essa razão eu gostaria que você respondesse para si mesmo.
Qual é o nível de facilidade que você possui em escrever as cartas de vendas dos seus produtos?
Quais são os retornos financeiros que as suas cartas de vendas te proporcionam?
Saber responder essas simples perguntas, monstra se você está realmente desenvolvendo ótimas cartas de vendas.
Muito se fala sobre tráfego no marketing digital. Mas o que não te contam é que, sem uma boa copy o tráfego não serve de nada.
No tráfego você mensura custo por lead, custo por clique, alcance, frequência, valor gasto etc...
Na copy você analisar uma única métrica, dinheiro!
Em linhas gerais, se o dinheiro cai na conta, sua copy está ótima, se não, sua copy está uma bosta.
E o mais interessante disso tudo, é que, não adianta ter bons criativos, ter bons cliques no anúncio e ZERO vendas.
Por essa razão, quero que você comece a refletir sobre isso HOJE!
Criar um produto, subir um anúncio é fácil. As ferramentas são auto intuitiva e te direcionam do início ao fim. Mas, a carta de vendas?
✔ Como ter bons direcionamentos para vender o seu produto ou serviço?
✔ Como refinar a sua comunicação para ir direto ao público certo?
✔ Como ter boas ideias na hora de escrever?
✔ Como escrever mesmo não gostando de escrever?
Se você HOJE estiver comprometido em aprender tudo isso, eu quero te apresentar o Manual Copywriter sem Segredos.
Onde eu irei ilustrar e te ensinar o passo a passo para você desenvolver a copy do seu negócio.