consultoria

O trabalho de Consultoria tem o papel de proporcionar um olhar diferenciado para o seu negócio, com técnicas e estratégias indicadas para cada segmento, com uma visão personalizada para cada necessidade empreendedora.

 

 

No meu trabalho de Consultoria e Treinamento de Negócios. Desenvolvo estratégias que visando maximizar as formas de atrair os clientes certos, fidelizar os clientes ou vender mais produtos e serviços pela internet usando as boas práticas e estratégias de marketing digital.

O meu principal diferencial é a personalização e customização de cada atendimento. Ou seja, com várias ferramentas de planejamento, gestão, tecnologia da informação e marketing, aliado a técnicas de coaching, crio roteiros de trabalho para cada perfil de cliente, seguindo as necessidades e objetivos que são definidos no início do trabalho.

 

Se você ficou interessado em trabalhar comigo, em levar seu negócio ou sua carreira para o próximo nível, me escreva para que a minha equipe entre em contato sobre novas vagas para os programas de Consultoria e Treinamento:

WhatsApp (21) 99350-2403 ou envie um e-mail para rodolfo arroba rodolfonascimento ponto com ponto br.

 

Como funciona suas Consultorias?
Cada empreendedor ou profissional liberal tem uma necessidade diferente, um objetivo único que deseja alcançar. Com o uso da metodologia própria que criei, vamos trabalhar para chegar aos resultados desejados.
Depois de encerrar o trabalho de Consultoria, vou conseguir colocar tudo em prática?
O objetivo é justamente esse, que cada empreendedor ou profissional liberal possa utilizar todas as técnicas e conhecimentos adquiridos para utilizar em seu negócio ou carreira. É por isso que ao final do trabalho ainda nos encontramos por mais dois meses par reuniões mensais, para dar o suporte necessário.
As reuniões são presenciais?
Podemos trabalhar pessoalmente, se você morar no Rio de Janeiro ou em regiões próximas ou até mesmo online, com as diversas ferramentas disponíveis. O tempo de duração das reuniões é o mesmo, assim como a entrega de conteúdos e informações e o acompanhamento necessário.
Quem pode contratar seu trabalho?
Desde profissionais liberais como: dentistas, nutricionistas, médicos, psicólogos, consultores, cabeleireiros, maquiadores, terapeutas (entre tantos outros!) até empreendedores que já tem um negócio próprio com equipe, funcionários, etc. Meu trabalho também pode ser utilizado por quem é empregado em alguma empresa mas quer começar um negócio próprio, ou seja, quem deseja fazer a transição do mercado de trabalho para o empreendedorismo.